Lá na page é diretão 24 hrs por dia >>>

11 de abril de 2014

20 gambiarras que são realmente inovadoras

postado em sexta-feira, abril 11, 2014
Ééééééé vida de pobre é dificil msm e só noós sabemos como é! Mas como nesse mundo existe uma saída para tudo o ser humano acaba criando soluções mais que inovadoras para resolver os problemas do dia-a-dia. E não venha me dizer que vc nunca colocou um prego na correia do chinelo pra não ter que comprar outro?! HAUSHAUSHASUHSAHSHUAH....

Gambiarras sempre existiram e enquanto as os br's pessoas tiverem um cérebro elas sempre vão existir. Mas no meio desses 'gambiarreiros' existem aqueles que se destacam com suas gambiarras inovadoras.

Separei 20 exemplos desses genios não reconhecidos.



O gambiarreiro do ano.
Inovadora... mas tenho certeza que não dura muito tempo.
Eu sei que você já fez isso.
Classic.
Call of Bilhar.
Para aquele fdp que gosta de bater a porta.
Um lado pra macarrão e outro lado pra sopa pra nóis.
Tenho a leve impressão de que essa pessoa comeu o notebook.
Na 4x4 a gente zoa.
Sempre ao seu lado.
Não é tao inovador mas é ecológico então é inovador.
Pneus com trombose.
Mais um que não foi reconhecido pelo seu talento.
Eu não preciso falar nada... a imagem  falou por mim.
Uma dica do que fazer com aquele seu HD velho do seu primeiro PC.

Esse cara merece meus parabéns... se eu dependesse dessa ideia para viver eu morreria.
Eu preciso dessa privada na minha casa.
Era mais fácil ter usado a turbina de um avião.
CHUPA NIEMEYER.
Faça isso quando seu jogador do totó for expulso... não pera.
Acompanhe a página do blog no Facebook:
Próximo post Post anterior Ir para casa
Blog Widget by LinkWithin