Lá na page é diretão 24 hrs por dia >>>

11 de abril de 2014

Os 11 melhores videoclips de dubstep atualmente

postado em sexta-feira, abril 11, 2014
Eu sei que ninguem pediu a minha opnião nem nada. Maaaasss de qualquer forma eu achei que seria legal compartilhar com vocês aqui os 11 melhores vídeos de dubstep atualmente. (Na minha opinião é claro)

Não importa se você é fanboy fã de Skrillex ou de Hardwell, David Guetta ou Avicii, você vai sim curtir as músicas abaixo!

Mas se não, por favor, não me odeiem se vocês acharem que alguma música merecia uma colocação melhor, apenas comentem.

1 - SKisM - Experts



2 - Knife Party - Centipede



3 - Example - Kickstarts (Remix Bar9)



4 - Skrillex - Bangarang



5 - Skrillex & Damian - Make It Bun Dem



6 - Flux Pavilion  - Do or Die



7 - Skrillex  - First of the Year



8 - Datsik  - Fully Blown



9 - Knife Party  - Bonfire



10 - Xilent  - Boss Wave



11 - Delta Heavy  - Get By

Acompanhe a página do blog no Facebook:
Próximo post Post anterior Ir para casa
Blog Widget by LinkWithin